Prefeitura de Xaxim pagando as contas

Por: LÊ NOTÍCIAS
07/07/2017 09:33 - Atualizado em 07/07/2017 15:21
Tamanho da fonte: A A

Lírio Dagort apresentou um relatório dando conta do cenário pagador a que está se dispondo para diminuir os problemas financeiros que, quando assumiu, estava no limite do inacreditável. Pagar fornecedores sempre é uma excelente demonstração de respeito por aquele que vive do que vende.

O ex-prefeito e seus auxiliares, inclusive o vereador que incentivou a greve, tem responsabilidade direta pelo fracasso das contas que comprometeu quem vendeu para o setor público.

Não é Lírio ou Adriano, mas o governo que está pagando conforme suas possibilidades. Poderia deixar que entrassem na Justiça para fazer valer seus direitos, mas optou-se pelo valor e sensibilidade a quem trabalha.

A Prefeitura de Xaxim está retomando o rumo é poderá liquidar esta loucura que é não poder honrar com quem merece. A iniciativa do setor administrativo mostra claramente que é possível resolver aos poucos o que, imaginava-se, ser impossível. Isso não é apenas gestão, também é respeito pelo dinheiro do cidadão.

Quanto mais fornecedores são pagos, principalmente da municipalidade, mais a economia local se fortalece. Foram apenas R$ 5,5 milhões em seus meses, inclusive com o 13° salário sendo garantido.

Aos poucos tudo vai sendo colocado em ordem. Já está sendo mostrada esta capacidade. Depois tudo vai ficar melhor e os investimentos que deverão ser feitos vão oferecer cidadania às pessoas.


Seletivo Unochapecó
Rua Rui Barbosa, 328 - Centro
Xaxim/SC. CEP 89825-000
redacao@lenoticias.com.br
(49) 3353-5210
(49) 8504-6814