Diferenças de governo e de rumo em xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
08/12/2017 17:03 - Atualizado em 08/12/2017 17:03
Tamanho da fonte: A A
Crédito: Janquieli Ceruti/Arquivo/LÊ Crédito: Janquieli Ceruti/Arquivo/LÊ

Atual administração de Xaxim vive o final do primeiro ano de com pagamentos feitos a fornecedores que ultrapassam 8 milhões de reais. Administrar um governo afundado em dívidas é o pior momento de uma gestão. Por que tudo isso? Devido à irresponsabilidade da outra administração que desrespeitou tudo e todos. Foi a gestão pior registrada na história municipal que teve respaldo pleno da sociedade para transformar Xaxim em um lugar maravilhoso.

Ao contrário disso, o prefeito passado foi capaz de sair pelas portas dos fundos quando teria tudo para sair aplaudido pela entrada da frente. Ele, campeão de votos em uma eleição que lhe deu a maior diferença de votos que se têm notícias, vai tendo seus ex-secretários, aos poucos, sendo condenados ou com os bens indisponíveis. Tudo isso em base dos desmandos registrados.

Fica clara a intenção de desgoverno que era percebido mais que, agora, fica evidenciado. A balança entre o ex-prefeito e o atual, é um disparate. Se o outro que saiu detestava o diálogo, a boa relação, o entrosamento, o atual joga completamente nesta linha.

Se a situação econômica do país deixou toda a sociedade perplexa e sem fé, agora é o momento de apostar em uma nova Xaxim. Acreditar que 2018 é sim um ano de grandes possibilidades de desenvolvimento e inovações, capaz de apontar o rumo de correção dos erros vividos no passado e encontrar a solução no futuro.

É verdade que é preciso que a gestão de Lírio e Adriano faça que o ano que vem alcance os ideais de governabilidade a qual se comprometeram. Se foram feitas iniciativas de pagar contas e encontrar o caminho do crescimento, é preciso mergulhar, definitivamente, na gestão dos sonhos. Se 2017 deixou marcas de terror tirando a possibilidade de fazer a coisa certa, 2018 é o ano ideal para sua concretização.


Rua Rui Barbosa, 328 - Centro
Xaxim/SC. CEP 89825-000
redacao@lenoticias.com.br
(49) 3353-5210
(49) 8504-6814