Gildomar: o magoado

Por: Marcos Schettini
19/06/2017 09:49 - Atualizado em 19/06/2017 09:49
Tamanho da fonte: A A

Embora tenha ido à tribuna falar o que sabe, mas não sabendo o que fala, o peemedebista não gostou de ser chamado de irresponsável perante as contas públicas que ele e seu comparsa fizeram na administração passada. Fica feliz o restante do PMDB que, ignorado completamente, foi um partido esquecido. Mais satisfeito fica Sorgatinho, Tarciso Corso, Armando Roncaglio e Ledinho Curtarelli que, como Edemar Mattiello, foram ignorados pelo governo, o que afundou a municipalidade. O vereador Gildomar fala só e, se tiver sorte, talvez encontre quem venha na defesa do seu ex-patrão. Vai exigir do jornal aquilo que o eleitor mostrou nas urnas na eleição passada. Se assimilar, dói menos.

Bobagem

Lírio e Adriano estão rindo dos ataques que estão vindo do vice derrotado na campanha eleitoral do ano passado que, historicamente, é de família. A dupla ignora e vai dar o recado nas ações.

Melhor

Satisfeitos por serem atacados por um vice que ficou em terceiro e, novamente, perdeu o pleito, Lírio, principalmente Bortolanza, não estão preocupados. Tem três anos e meio para produzir o efeito administrativo.

Bem

Quem está firme e bem, trabalhando na iniciativa privada, sem mamar nas tetas públicas como comissionado, é Sorgatinho. Ele, educado e bem intencionado, olha para amanhã. Foi bem nas urnas e fez bonito.

Progressistas

Na eleição interna do partido, quadros estão se organizando para construir uma chapa que possa ser mais inteligente que a atual. Foi equivocado, sabem, ter seguido erroneamente a direção tomada.

Amanhã

Descobrindo que o erro de ter seguido uma orientação que tirou, até então tranquila, um resultado positivo, a ala constrói um novo rumo e um jovem quadro vai ter a missão de formar desafios sábios.

Sumiram

O PT de Xaxim, se já era quase uma lenda, agora assumiu-se como. Não existe nenhuma ação que formate o que é de sua capacidade de articulação. Até os deputados sumiram e abandonaram o condado.


Rua Rui Barbosa, 328 - Centro
Xaxim/SC. CEP 89825-000
redacao@lenoticias.com.br
(49) 3353-5210
(49) 8504-6814