Close Menu

Busque por Palavra Chave

Alesc - 2

Editorial | Hambúrguer e Embaixada nos EUA

Por: LÊ NOTÍCIAS
15/07/2019 14:38 - Atualizado em 15/07/2019 14:49

A indicação de Jair Bolsonaro para levar o filho a mais importante embaixada do mundo, revelou várias situações vividas no Brasil. A primeira que esta Nação tem um idiota no comando. A segunda é que, quando o PSL afirma que é excelente a ida de Eduardo Bolsonaro para os EUA, se livrando de sua convivência diária no Congresso, exauriu e, pior de tudo, a bancada do partido vai contra as ideias de seu patético filósofo radicado lá na América.

Ou seja, Olavo de Carvalho é contra a indicação e, pasmem, os próprios bolsonaristas que viam nele um aliado e um pensador importante, começaram a bater forte nele nas redes sociais. Entenderam que, não importa o momento, situação ou qualquer patetice que Bolsonaro faça, ele sempre está certo e o mundo errado.
Bolsonarista é bolsonarista em qualquer situação. É como o petista que é Lula nos mesmos moldes. O que se vê é uma eleição, como se sabe, que não termina nunca. Dilma e Lula da Silva continuam apanhando nas redes sociais e Bolsonaro também. São duas alas insuportáveis, cegas e acéfalas que, em qualquer situação, vão contra Deus se for preciso, mas seus ídolos, de qualquer forma, serão sempre protegidos.
A ida de Eduardo Bolsonaro para a embaixada americana, sabe-se, é uma grande idiotice do presidente do Brasil. Os argumentos do filho para que isso de fato seja consumado, é que ele fala inglês e fritou hambúrguer naquela nação líder do primeiro mundo. Esta aberração mostra, claramente, como os lados são um coletivo de cérebros ocos, sem sentido, tolos no mais forte sentido da palavra e que o Brasil, não interessa o momento em que ele vá viver de agora em diante, será uma nação perdida no espaço.
Seus eleitores são a pior demonstração de fracasso mental que se tem notícia. Mais que ser um tempo de trevas, com um exército de evangélicos tão idiotas quanto, é que o STF, aparelhado pelo atual governo, com a indicação de um ministro terrivelmente evangélico, mostra que, assim como foi no governo do PT, também no atual aparelhamento das instâncias judiciais de decisão, que futuramente serão úteis aos interesses da Família Bolsonaro, tem os mesmos critérios utilizados pelos governos do PT.
Diante de tantos desmandos da administração pública, nada se pode fazer para impedir toda esta loucura. O melhor caminho é ter paciência, aguardar o que pode para que toda esta palhaçada seja descoberta pelas pessoas pelo estômago. Por quê? É quando o cidadão, olhando para seus filhos pedindo as coisas, roupa, comida e felicidade, não poder dar nada a nenhum deles.
O que os bolsonaristas afirmam é que toda a porcaria que o Brasil está vivendo neste momento, é por culpa do PT. Tudo é culpa do PT. Vão afirmar isso até o final de 2099 para 2100. Só que toda esta idiotice, embora busquem culpar sempre as mesmas pessoas e o mesmo partido pela falta de competência e sensibilidade social, não poderão manter tudo isso por muito tempo.
O cidadão vai olhar para sua família e ver que sua vida está desgraçada, ruim, piorando todos os dias e vai tomar uma decisão no momento certo. Vai descobrir que sua vida está se destruindo e que o PT, aquele partido de ladrões, corruptos e toda aquela falação idiota, ficou no poder apenas 14 anos nos 520 anos desde a descoberta deste país pelo Pedro das Tamancas.
Vão entender que os 14 anos que o PT ficou no Poder é apenas um número insignificante diante dos 506 anos de domínio pleno da economia, da política e da sociedade os mesmos que voltaram para o Poder, os representantes dos bancos, do latifúndio, dos que fortalecem a miséria. Esta contradição será, dia a dia, montada e todo o circo, este exército de iludidos, vão voltar à realidade.
É só uma questão de tempo. Paciência é um elemento perigoso para quem está no comando do Poder. O povo que cegamente elege, é o mesmo que tira. Se aplaude as chicotadas que leva nas costas, vai saber o tamanho da dor no momento certo. Até porque, sabe-se, rédeas sociais conduzem animais. Você controla por um tempo, mas não o tempo todo. Anotem.


Brasão

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plíno Arlindo Nês, 1105, Sala, 202, Centro