Na Essência | Gratidão, 2018!

Por: Júnior Chisté
21/12/2018 11:06
Tamanho da fonte: A A

O que escrever na última coluna do ano? O que todos devemos fazer diariamente, AGRADECER!

Agradecer a todas as pessoas que me proporcionaram momentos que somente eu sei o que significaram em minha vida em 2018, quando realizamos quase que uma centena de palestras em dezenas de cidades e empresas, em dezenas de estabelecimentos, hospitais, associações, entidades e clubes.

Muitas delas nem divulgamos, fizemos de forma voluntária, pois acredito que este também tem que ser o trabalho de cada um que se propõe a ser uma pessoa que exerce um trabalho transformador através da palavra, das ferramentas e do que aprendemos diariamente.

Agradecer a cada um dos empresários, empreendedores, pela confiança depositada em mim e em toda nossa equipe por abrirem as portas de vossas empresas!

Agradecer a cada Secretário (a) de Educação, a cada Secretário (a) de Assistência Social, a cada Secretário (a) de Saúde por darem a honra e o prazer de realizarmos nosso trabalho sempre com o melhor de nós, fazendo de tudo para que nossa entrega possibilite a mudança definitiva em centenas de milhares de pessoas.

Agradecer a cada prefeito (a), por nos receber, por nos dar o privilégio de estar em seu gabinete, em sua cidade, falando aos seus munícipes, seja no "Dia Internacional da Mulher", seja na "Semana Pedagógica", seja na "Festa dos Idosos", no "Outubro Rosa", no "Novembro Azul", no "Janeiro Branco", no "Dia das Mães", no "Dia da Família na Escola", na "Semana do Município" ou em qualquer outra grande jornada. Nos sentimos um pouco de cada município onde quer que estivemos, jamais nos esqueceremos!

Agradecer de forma totalmente emotiva e indescritível a esse Deus que me guia e guia a todos nós, pois acredito que quem planta o bem está com Ele sempre.

Agradecer minha família, minha companheira Thainá, meu fiel amigo Freud (cãozinho) e a todos os grandes amigos de sempre e aqueles que entraram no TREM DA VIDA em 2018, que todos vocês possam permanecer comigo e por favor, se alguém for desembarcar, que este seja EU inicialmente.

Agradecer a direção e colegas do Lê Notícias por mais um ano de uma grande e frutífera parceria, onde dividimos juntos não somente informações mas verdades e opiniões.

Agradecer a você querido amigo e amiga que me conhece há tempo, que sabe do trabalho que exerço e de minha transformação perante ao mundo. Posso lhe dizer que sou consequência de minhas formações (psicólogo, master trainer, coach), mas principalmente, do aprendizado das dezenas que dos livros que li em mais um ano, das dezenas de pessoas que atendi e que sei, só fiz o bem. Das milhares de pessoas nas quais falei e não somente transmiti o que sei mas também absorvi o que não sabia e finalmente como escritor, que me proporcionou um novo universo até então desconhecido e que agora me abriu portas inimagináveis.

Agradecer por cada manhã, por enxergar a vida e interpretá-la de uma maneira como poucos, infelizmente possam ainda vê-la, mas sinceramente e do fundo de minha alma torço absurdamente para que você um dia assim também possa avistá-la.

Feliz 2019? Não! Feliz dia, todos os dias de sua vida!


Sicoob 2018 - Home

Avenida Plínio Arlindo De Nês, 1105, Sala 202 - Centro
Xaxim - Santa Catarina
CEP: 89825-000
redacao@lenoticias.com.br
(49) 3353-5210
(49) 99997-9025