Close Menu

Busque por Palavra Chave

Agressividade contra jornalistas; Moisés assina junto; Declaração de guerra; Ana Campagnolo: a troglodita; Democracia acima de tudo, verdade acima de todos

Por: Marcos Schettini
08/04/2019 10:14
Tamanho da fonte: A A

A melhor profissão do mundo

Parlamentares como a patética personalidade vista na semana passada, não tem altura para entender o que faz um jornalista. Nasceu antes mesmo das Pirâmides e não precisou de tecnologia para contar as histórias do mundo e chegar até onde se encontra. Jornalista não somente narra fatos, faz história. Grandes nomes contaram tudo e, por isso, em sala de aula, Ana Campagnolo escutou, mas não aprendeu. Se tornou uma troglodita com proteção da Tribuna. Ela, a maior representante do atraso mental, não entende o que é liberdade e compromisso com a verdade. Ela olha a bandeira e vê apenas um escrito. O jornalista olha Ordem para os pobres e Progresso para os ricos. É uma questão de capacidade mental. Jornalista é superior mesmo.


Desrespeito

O sinistro provocado pela deputada Ana Campagnolo contra a imprensa mostra, claramente, os tempos. Ela, batendo de frente com aqueles que dão eco às informações de interesse do governo, ignora este valor oferecido.

Caráter

Não poderia esperar melhor comportamento de uma parlamentar que tem cérebro diminuto. Não se dando bem nem com seus pares dentro da Casa, ela oferece o melhor do que aprendeu com seu professor Olavo de Carvalho. Ao mostrar isso, conhece-se o mestre.

Ataque

Ao chamar a imprensa de tudo o que este espaço nega relembrar, a parlamentar mostra-se violenta e perigosa com a democracia que seu mestre desconhece. Ela, eleita por esta liberdade de escolha, pensa-se eterna na vida pública. É uma cascavel em meio a crianças.

Estúpida

À medida que o governador mantém seu silêncio diante dos ataques que um membro da sua base faz a jornalistas, formadores de opiniões em geral, abençoa junto. É esta mesma imprensa que, diariamente, dá espaço em rádio, jornal, televisão e site.

Boicote

A imprensa que tem oferecido espaço ao governador, inclusive vendo-o como uma pessoa tranquilidade da paz, concordando com uma deputada da sua base, assina os comentários feitos por ela. Se Lucas Esmeraldino, presidente do PSL, entende isso também, entrou na guerra.

Guerra

Se é guerra que o PSL quer com a imprensa, seja ele ou ela, mexe com todos. O ataque ao jornalista Altair Magagnin, foi uma declaração. Ou o PSL, incluso o governador, reveja sua relação, ou as ameaças recebidas pela deputada terão as respostas no tempo certo.

Ilusão

Quatro anos passam rápido. Se entenderem que manter esta relação desrespeitosa é o caminho, que assim seja. Estão enganados aqueles que imaginam que vão conseguir calar quem tem o poder de informação. Forca financeira não impedem os muitos caminhos.

Decoro

Chamar jornalista de bunda mole, não assusta a classe. A deputada é uma aberração e isso não assusta. Já se conhecia o modo de trabalho de Campagnolo. Bem diferente de tudo, é um fato isolado dentro da Casa. Que, aos poucos, pode entender o porquê de sua serventia.

Representação

Mais que as Notas Oficiais emitidas pelas entidades classistas, a parlamentar precisa de muitos recados judiciais para entender que ele não é superior a ninguém. Ocorrendo isso, assim como um corte na carne, abre, sara e depois cura.

Imprensa

Ontem, Dia do Jornalista, ver fake news sendo postadas como pólvora nas redes sociais, mentindo para pessoas, inventando situações que não existem, induzindo-as ao erro de interpretação, aos poucos vai encontrar o barril e explodir e gerando confronto inevitável.

Basta

Tudo e todos que estão ainda ao lado da deputada Ana Campagnolo, caísse dissolvendo ao poucos. Suas ideias, patéticas, não se sustentam como seu mandato tolo e inútil. De onde vem seus ensinos, está corroendo a permanência do ministro da Educação.

Pateta

Vélez está caindo porque tudo o que pensa, assim como seu guru superior não menos igual, não se firma em um país onde pessoas amam a democracia. O ministro é um exemplo claro do amigo do Mickey que Olavo de Carvalho necessita.

Grandeza

Hamilton Mourão, o vice-presidente, vai ganhando aos poucos a atenção das pessoas. Pelo tempo que esta no poder, vai mostrando uma natureza leve e do bom diálogo. Nacionalista e militar, é a cara do Brasil ideal. Por isso que o pateta nos EUA odeia seu estilo.

Acorda

A ADI, entidade que olha os frutos da boa relação com o governo, não deu um piu sobre os ataques feitos pela deputada em relação aos jornalistas. Esta forma de indiferença assina igualmente junto. Donos de veículos de comunicação sofrem consequências semelhantes.



Sicoob 2018 - Home
Brasão
Flic - Sâo Lourenço do Oeste

Avenida Plínio Arlindo De Nês, 1105, Sala 202 - Centro
Xaxim - Santa Catarina
CEP: 89825-000
redacao@lenoticias.com.br
(49) 3353-5210
(49) 99997-9025