Close Menu

Busque por Palavra Chave

Exclusivo | Joares Ponticelli é rejeitado pelo PSL

Por: Marcos Schettini
11/07/2019 15:57 - Atualizado em 11/07/2019 15:57
Tamanho da fonte: A A
Schutzenfest
Lucas Colombo

O governador Carlos Moisés até tentou levar o prefeito de Tubarão, Joares Ponticelli, para o PSL e fazer uma costura para a reeleição do líder progressista, mas esbarrou na falta de habilidade do chefe da Casa Civil. Douglas Borba alinhavou, mas não conversou com os deputados federais e estaduais. A bancada de Brasília, principalmente a do Sul, com Daniel Freitas e o agora presidente Fábio Schiochet, travou o processo com a chamada do empresário Luciano Menezes para a disputa do ano que vem.

Com este vacilo de Borba, restou a Moisés fechar as portas para Ponticelli em uma fritura pública. Menezes, com força política e bem cotado no município, é dono da bandeira da Ford e tem apoio pleno dos deputados. Esperidião Amin teria o aconselhado a amadurecer a saída, mas motivado pelo chamado, acelerou sua ida rumo ao governo estadual.

Com esta perda de espaço, fica pendurado, também, na confiança dos Progressistas e a fúria do chefe municipal em direção ao ex-bombeiro. Neste caso, às portas fechadas, fica tudo em dúvida no partido de Angela Amin e do Coronel Armando.


Sicoob 2018 - Home
Brasão
Vederti Chapecó
Alesc - Sua Causa

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plíno Arlindo Nês, 1105, Sala, 202, Centro