Close Menu

Busque por Palavra Chave

DIA ESPECIAL

Cras de Xaxim realiza homenagens para as mães

Mães foram estimuladas a prestar mais atenção em si mesmas e a reforçar laços de amizade
Por: LÊ NOTÍCIAS
15/05/2017 16:18 - Atualizado em 15/05/2017 16:19
Mães de diferentes idades comemoram a benção de gerar e proteger a vida (Foto: Prefeitura de Xaxim) Mães de diferentes idades comemoram a benção de gerar e proteger a vida (Foto: Prefeitura de Xaxim)

O Dia das Mães foi marcado por homenagens em Xaxim. A Secretaria de Assistência Social por meio dos Centros de Referência da Assistência Social (Cras) dos bairros Primavera e Santa Terezinha reuniram as participantes de cada uma das unidades para um momento de integração e diversão. A diretora geral da Assistência Social, Eliete Gabiatti, e o vice-prefeito de Xaxim, Adriano Bortolanza, acompanharam as ações.

No Cras do bairro Primavera as homenagens aconteceram durante a semana, na quinta-feira (11) e na sexta-feira (12), na própria unidade, para os diferentes grupos que integram as atividades do Centro de Referência. Já para as participantes do Cras do bairro Santa Terezinha, o evento foi realizado na sexta-feira (12), na Sede da Aurora, em Xaxim. Foram realizadas gincanas, sorteio de brindes, dinâmicas, brincadeiras além de lanche para as homenageadas.

Conforme Eliete, esse foi um momento de reflexão para as mães e oportunizou o fortalecimento de vínculos entre as participantes. “Nosso objetivo foi proporcionar um momento fora da rotina para elas. Na correria do dia a dia fica cada vez mais difícil tirar um tempo para si, por isso buscamos fazer isso com atividades dinâmicas e descontração. Agrademos a presença de todas as mães e também às assistentes sociais de cada unidade que organizaram esses momentos especiais”.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro