Close Menu

Busque por Palavra Chave

Estrada Chapecó-São Miguel do Oeste: uma aventura!

Por: Júnior Chisté
30/06/2017 09:36
(Foto: Arquivo/LÊ) (Foto: Arquivo/LÊ)

Há dias atrás escrevi e relatei sobre a atitude que tive em enviar um vídeo há vários deputados estaduais e federais onde mostrava as péssimas condições de trafegabilidade entre Chapecó e São Miguel do Oeste.

Quantos me retornaram ou simplesmente se mostraram preocupados? Um somente!

E mais do que isso, justamente para o deputado que sequer enviei o vídeo, mostrando o seu total comprometimento com a região.

Trata-se do deputado Altair Silva, do PP. Sua assessoria entrou em contato comigo me fazendo a pergunta:

- "Para que canal de comunicação você enviou o vídeo para nosso deputado ou gabinete?"

Prontamente informei que para este deputado não havia enviado.

Logo fui informado do trabalho e da luta deste parlamentar na ALESC em pedir ações do governo e dos seus próprios colegas para que olhem com atenção para a BR 282, SC’s 163, 160 e tantas outras que necessitam urgentemente de reparos e que estes não sejam somente paliativos.

Assisti a um vídeo deste deputado onde no plenário pediu veementemente recursos imediatos e ações emergenciais para essas estradas e rodovias. Acompanhei também sua atuação e presença sempre constante nessas cidades como Iporã do Oeste, São Miguel do Oeste, Palmitos, Pinhalzinho, Maravilha e São José do Cedro.

Realmente um parlamentar que vem surpreendendo pela sua forma atenciosa e ao mesmo tempo audaciosa e comprometida de atuação.

Vejam a grande diferença: deputados que receberam o material, o vídeo, sequer me retornaram, e este deputado que sequer recebeu o material, preocupado, logo entrou em contato comigo para explicar toda sua indignação e sua luta para o pronto restabelecimento da qualidade da trafegabilidade destes quilômetros.

Minhas congratulações, é de políticos assim que nosso país e estado necessita.


Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro