Close Menu

Busque por Palavra Chave

Unimed Chapecó promove e apoia ações que marcam o Dia Internacional do Cooperativismo

Por: LÊ NOTÍCIAS
30/06/2017 15:23
Unimed Chapecó promoverá algumas ações que incentivam a união das pessoas (Foto: Unimed) Unimed Chapecó promoverá algumas ações que incentivam a união das pessoas (Foto: Unimed)

O Dia Internacional do Cooperativismo, celebrado mundialmente neste sábado (1º), contará mais uma vez com uma programação especial que demonstrará a força da cooperação na cidade polo do Oeste. Como cooperativa médica, a Unimed Chapecó promoverá algumas ações que incentivam a união das pessoas, além de apoiar o evento organizado pela Cooperativa Central Aurora Alimentos e Fundação Aury Luiz Bodanese.

A programação da singular iniciará às 8 horas com a participação de voluntários que retirarão lacres de latas em algumas associações de catadores e sucateiros para a Campanha “Eu Ajudo na Lata”, das 8 horas ao meio dia. As atividades no centro, em parceria com a Aurora, começam às 9 horas, na Praça Central de Chapecó, com distribuição de balões, pirulitos e chocolates, além da participação de palhaços, pintura no rosto, apresentações e exposições artísticas, grupos de dança, shows de bandas, entrega de brindes e muita distribuição de abraços.

Outra ação da cooperativa médica é um loung no Shopping Pátio Chapecó das 14 às 20 horas, com aferição da pressão arterial, teste de glicemia e orientações de fonoaudiologia do Programa de Medicina Preventiva (Univida). Também haverá distribuição de mudas de plantas nas cancelas do shopping.

A assistente social da cooperativa médica, Juciele Wrublewski, ressalta a importância da união das cooperativas para reforçar a cooperação e demonstrar com exemplos a multiplicação de ações que beneficiam as pessoas ao longo do ano. “Trabalhamos constantemente para promover a saúde, o bem-estar, além das ações de sustentabilidade que beneficiam a comunidade e o meio ambiente. No Dia do Cooperativismo disseminamos iniciativas que promovem a união e reforçam a cooperação”, conclui.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro