Close Menu

Busque por Palavra Chave

João Rodrigues encerra agenda em Brasília com projetos para Chapecó

Prefeitura de Chapecó Agenda do prefeito com o ministro do Trabalho, Onyx Lorenzoni Agenda do prefeito com o ministro do Trabalho, Onyx Lorenzoni

O prefeito de Chapecó, João Rodrigues, e o secretário de Governo, Thiago Etges, encerraram nesta quarta-feira (28), três dias de agendas em Brasília, o que incluiu encontros com o presidente Jair Bolsonaro, ministros e representantes da Caixa e da Embrapa, entre outros.

O prefeito João Rodrigues relatou que a visita foi muito produtiva, uma vez que foram encaminhados projetos importantes para Chapecó.

Nesta quarta-feira, o prefeito esteve com o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, para falar do projeto de macrodrenagem de Chapecó. O investimento, estimado em R$ 55 milhões, será para eliminar pontos de alagamento.

Já no Ministério da Infraestrutura, o assunto foi a sequência do Contorno Viário Extremo Oeste, da SC-283 até o distrito de Marechal Bormann. No Ministério da Agricultura, o pedido foi de máquinas para melhorar as estradas do interior.

A agenda terminou num encontro com Onyx Lorenzoni, que nesta quarta-feira foi nomeado ministro do Trabalho e da Previdência.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro