Close Menu

Busque por Palavra Chave

TRADIÇÃO ANUAL

Apae convida para a 12ª Macarronada

Evento deste ano também será no Pavilhão São Cristóvão (Foto: Arquivo/LÊ) Evento deste ano também será no Pavilhão São Cristóvão (Foto: Arquivo/LÊ)

Com sucesso todos os anos em Xaxim, a Macarronada da Apae reúne centenas de pessoas no jantar. Neste ano, na 12ª edição, a refeição a base de macarrão com frango ou salame, frango e suíno assado, escondidinho de salame, pães e saladas, será no próximo sábado (22), no Pavilhão São Cristóvão, no bairro Ari Lunardi, a partir das 20h. Os ingressos estão à venda com os funcionários e diretores da entidade no valor de R$ 25 para os adultos e R$ 15 para as crianças. O valor arrecadado será investido na manutenção dos serviços oferecidos para os alunos com deficiência intelectual

No ano passado 1.200 pessoas lotaram o salão, o que garantiu recorde de público. Para a diretora da entidade, Gilvane Giachini, o resultado gratificante foi uma forma de ter o trabalho reconhecido e manter a qualidade nos serviços oferecidos. “No ano passado, pudemos comprovar a aceitação da comunidade com a nossa causa, pois percebemos a participação em massa. Esperamos contar novamente com os xaxinenses, que sempre nos ajudam a manter a escola durante todo o ano”.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro