Close Menu

Busque por Palavra Chave

NOVOS FUTUROS

Unochapecó está com inscrições abertas para Programas de Mestrado e Doutorado

Unochapecó Ao todo, são oferecidas 68 vagas, com ingresso no primeiro semestre de 2022, com inscrições abertas até 29 de outubro Ao todo, são oferecidas 68 vagas, com ingresso no primeiro semestre de 2022, com inscrições abertas até 29 de outubro

Mais do que ter uma especialização no currículo, cursar uma pós-graduação significa, também, ir em busca de novos futuros. E para possibilitar essa descoberta do novo, a Unochapecó está com inscrições abertas para o processo seletivo dos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu em três áreas. São eles: Mestrado em Direito, Mestrado em Ciências Ambientais e Mestrado e Doutorado em Tecnologia e Gestão da Inovação. Ao todo, são oferecidas 68 vagas, com ingresso no primeiro semestre de 2022. Os interessados têm até o dia 29 de outubro para fazer a inscrição.

Os cursos são todos recomendados pelo Conselho Técnico Científico da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), do Ministério da Educação (MEC). Além de encontrar a qualificação e maior aprofundamento na área em que atua, o profissional que busca por este tipo de curso se torna autoridade na sua área e passa a contribuir com ideias relevantes e inovadoras. Também, o resultado de cursar um mestrado ou doutorado é o impacto salarial, desenvolvimento de novas competências e aplicação do conhecimento em soluções para a sociedade.

Para maior facilidade e segurança, todas as etapas do processo serão realizadas de forma remota. Cada programa possui suas particularidades (prova, entrevista, entrega de memorial descritivo, entrega de currículo) e as informações serão repassadas aos candidatos após a homologação das inscrições. Para consultar os editais dos Programas de Mestrado e Doutorado, basta acessar a página de cada um, no site da Unochapecó.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro