Close Menu

Busque por Palavra Chave

Após investigação, jovem que vendia droga em casa noturna de Chapecó é preso

Por: LÊ NOTÍCIAS
01/08/2017 13:45
Jovem havia sido detido ainda em maio com 66 comprimidos de ecstasy (Foto: Polícia Civil) Jovem havia sido detido ainda em maio com 66 comprimidos de ecstasy (Foto: Polícia Civil)

A Polícia Civil de Chapecó, através da sua Divisão de Investigação Criminal (DIC), com auxílio da Polícia Civil de Seara, prendeu preventivamente, no final da tarde de ontem (31), D. D. H., de 21 anos, pela prática do delito de tráfico de drogas, em decorrência da conclusão do Inquérito Policial que melhor apurava os fatos.

Relembre o caso

D. D. H., natural de Seara/SC, foi flagrado na posse de 66 comprimidos de ecstasy, nas cores vermelha e amarela, além da quantia de R$ 1.860,00, fruto da comercialização da droga sintética, que era vendida por R$ 30,00 cada, em uma casa de shows de música eletrônica de Chapecó, localizada na saída para o Estado do Rio Grande do Sul, no dia 06 de maio deste ano corrente.

Na Central de Plantão Policial de Chapecó, no mesmo dia, o laudo de constatação preliminar apontou que os comprimidos eram falsos, pois não apresentavam as substâncias alucinógenas MDMA ou MDA, fazendo com que o delegado de Polícia plantonista não ratificasse a voz de prisão dada ao conduzido.

Depois de a droga ser novamente encaminhada ao Instituto Geral de Perícias, foi possível verificar a legitimidade da substância, a qual era, sim, capaz de causa dependência física e psíquica.

Diante do exposto e com a finalidade de impedir a reiteração criminosa por parte do investigado, o delegado responsável representou pela prisão preventiva de D. D. H., o que foi deferido pelo Poder Judiciário competente.

Na ocasião, D. D. H. encontra-se em sua residência, na cidade de Seara/SC, ao passo que, cumpridas as formalidades legais, foi encaminhado ao Presídio Regional de Chapecó/SC, onde se encontra à disposição da Justiça.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro