Close Menu

Busque por Palavra Chave

RECONHECIMENTO

Sindicato dos Trabalhadores Rurais é o mais lembrado em Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
02/08/2017 09:18 - Atualizado em 17/02/2022 17:23
Arquivo/LÊ Ledinho Curtarelli expôs a alegria de saber sobre o resultado da pesquisa Ledinho Curtarelli expôs a alegria de saber sobre o resultado da pesquisa

Por Vitória Schettini

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Xaxim e Lajeado Grande foi o mais recordado, de acordo com uma pesquisa realizada na cidade. A empresa Vip Pesquisa & Publicidade entrevistou cerca de 3140 pessoas, no período de 15 a 26 de maio de 2017, e foi constatado que o STRX é a entidade mais lembrada entre os sindicatos da cidade, com a liderança de 37%.

Os resultados foram obtidos com entrevistas nas ruas xaxinenses e por ligações via call center, onde os entrevistados elegeram o sindicato mais lembrado do município. O levantamento foi feito de acordo com sexo, idade e grau de escolaridade.

O LÊ NOTÍCIAS entrevistou o presidente do SRTX, Ledinho Curtarelli, que mostrou animação pelo resultado da pesquisa. “Para nós é muito bom saber que fomos o Sindicato que mais prestou serviços. É muito gratificante, porque mostra que os resultados dos esforços da entidade em atender às necessidades dos trabalhadores rurais deram resultados”, contou Ledinho.

Segundo Curtarelli, o Sindicato oferece muitos serviços ao associado como médico, dentista, assessoria jurídica, encaminhamentos de aposentadoria, habitação rural, entre outros. “Nesse ano, já encaminhamos mais de 622 casas e reformas e trouxemos R$ 8 milhões para reformas e casas novas”, ressaltou o presidente.

Além disso, ele afirma que o Sindicato está lutando por mais recursos para que os agricultores tenham uma casa para viver. “Esse resultado não é apenas para a diretoria do Sindicato, mas principalmente para o associado que confia no nosso trabalho e colabora para que cada dia podemos fazer mais por eles”, finalizou.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro