Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Civil de Marema participa do dia das profissões em escola

Por: LÊ NOTÍCIAS
05/09/2022 19:51 - Atualizado em 05/09/2022 19:52
Polícia Civil de Marema Crianças tiveram a oportunidade de conhecer a viatura policial e alguns equipamentos utilizados no dia a dia dos policiais civis Crianças tiveram a oportunidade de conhecer a viatura policial e alguns equipamentos utilizados no dia a dia dos policiais civis

A Polícia Civil de Santa Catarina, representada pela Delegacia de Polícia de Marema, participou do "Dia das Profissões" no Centro de Educação Infantil do município.

O policial civil João Paulo explicou um pouco do trabalho desenvolvido pela PCSC, apresentou a viatura policial e alguns equipamentos utilizados no dia a dia para as crianças.

O convite foi realizado pela Secretaria de Educação do município e o evento contou com a participação de outras entidades como bombeiros, prefeitura, câmara de vereadores e comerciantes locais, e tinha como objetivo apresentar o trabalho desenvolvido por esses profissionais.

Ao fim da apresentação, foram distribuídos doces e brinquedos para as crianças, mas segundo João Paulo, responsável pela Delegacia, a alegria ficou por conta da viatura da Polícia Civil, a qual as crianças puderam entrar e conhecer.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro