Close Menu

Busque por Palavra Chave

Ex-companheiro que matou mulher em Xaxim confessa crime e se entrega à polícia

Por: LÊ NOTÍCIAS
20/09/2022 09:32
Polícia Militar Arma utilizada no crime foi apreendida pela Polícia Militar Arma utilizada no crime foi apreendida pela Polícia Militar

Na madrugada desta terça-feira (20), Cristiano Garcia Camargo, de 29 anos, se entregou no quartel da Polícia Militar, em Xaxim. Ele confessou ter assassinado Neia Maria Lemes, de 44 anos, na noite de domingo (18), no bairro Alvorada, na mesma cidade.

O homem afirmou aos policiais que estava escondido em um matagal desde o momento do crime e entregou a arma utilizada no assassinato, um revólver .38, com seis munições deflagradas.

Ele foi encaminhado à Central de Plantão Policial de Xanxerê, onde também foi enquadrado pelo crime de posse irregular de arma de fogo, com numeração suprimida.

INVESTIGAÇÃO

De acordo com a Polícia Civil, ele não foi enquadrado por crime de feminicídio, notadamente porque estavam ausentes os requisitos da prisão em flagrante.

A apuração do crime de feminicídio, praticado na noite de domingo (18), está em investigação pela Polícia Civil de Xaxim.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro