Close Menu

Busque por Palavra Chave

Artista que interpretava Homem-Aranha na Carreta da Alegria é assassinado em Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
11/11/2022 10:01 - Atualizado em 11/11/2022 10:13
Divulgação Bruno Viana, de 26 anos, que interpretava o Homem-Aranha na "Carreta da Alegria", foi assassinado em Xaxim Bruno Viana, de 26 anos, que interpretava o Homem-Aranha na "Carreta da Alegria", foi assassinado em Xaxim

Bruno Viana, de 26 anos, foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (10), em Xaxim, no Oeste de Santa Catarina. O artista interpretava o Homem-Aranha com demais artistas da “Carreta da Alegria” e foi baleado com um tiro no abdômen. Ferido, o encaminharam ao Hospital Frei Bruno, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com o comandante da Polícia Militar de Xaxim, subtenente Leandro Luiz Costa, os disparos ocorreram por volta das 23h20 na Praça Frei Bruno, no Centro da cidade. De acordo com a PM, nesta quinta-feira Bruno teria conhecido uma jovem pelas redes sociais e por volta das 22h eles haviam se encontrado na “Carreta da Alegria”, que iria realizar passeios por Xaxim neste final de semana.

Conforme relatou o subtenente à imprensa, eles conversaram por alguns minutos e então ela foi embora. Após o encontro, dois homens chegaram à Praça Frei Bruno, sendo um deles com um revólver, anunciando que a jovem era casada, quando efetuou disparos contra Bruno.

O subtenente Leandro ainda relatou que o primeiro disparo da arma falhou e, com o objetivo de se defender, Bruno Viana entrou na “Carreta da Alegria” para se proteger, mas o autor continuou efetuando tiros e um destes atravessou a lataria da carreta e acertou o artista.

INVESTIGAÇÃO

Em rápida apuração, os policiais então analisaram o celular da vítima e encontraram a conversa com a jovem que resultou na morte. Neste bate-papo, foi localizado o endereço da jovem, foi então quando a PM se deslocou até a casa e encontrou o autor dos disparos juntamente com a jovem que havia conversado com a vítima.

Ele então foi preso e conduzido à Delegacia de Policia Civil de Xaxim, que está coordenando as investigações.

LUTO

Pelas redes sociais, a “Carreta da Alegria” anunciou que não irá manter a programação dos próximos dias e lamentou profundamente a morte do artista Bruno Viana, de 26 anos. “Você deixou um legado. Fez história por onde passou”.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro