Close Menu

Busque por Palavra Chave

I Feira Virtual da Argos promove até 50% de desconto em obras

Unochapecó Editora Argos também estendeu a promoção para abranger outras 18 editoras universitárias parceiras de todo o Brasil Editora Argos também estendeu a promoção para abranger outras 18 editoras universitárias parceiras de todo o Brasil

Teve início, na última segunda-feira (07), a primeira edição da Feira Virtual da Editora Argos. A iniciativa faz parte das comemorações dos trinta anos de história da Editora, celebrados em 2022.

Além de comercializar todo o seu catálogo com descontos de no mínimo 50%, a Argos também estendeu a promoção para abranger outras 18 editoras universitárias parceiras de todo o Brasil, incluindo publicações digitais.

Para consultar os títulos e as editoras participantes, basta acessar o site da Editora Argos, na aba especial da I Feira Virtual.

Cada editora fica responsável pelo envio das obras de seu catálogo, e os descontos são diretos, sem a necessidade de inserir cupom. A entrega é em todo brasil, conforme critérios de envio da Editora participante - os livros da Argos também podem ser retirados no Bloco Q da Unochapecó.

Já no caso dos e-books, é possível fazer o download na hora, caso o título seja gratuito - apenas os e-Books comercializados precisam ter a compra aprovada previamente.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro