Close Menu

Busque por Palavra Chave

Homem condenado pela Justiça é preso em Ponte Serrada

Polícia Militar de Ponte Serrada Homem de 43 anos foi preso em um bar no bairro Baia Alta, na noite de ontem (29) Homem de 43 anos foi preso em um bar no bairro Baia Alta, na noite de ontem (29)

A Polícia Militar de Ponte Serrada, na última semana, recebeu reforço de policiamento, com oito policiais e duas viaturas que auxiliaram no policiamento por meio da Operação Hórus.

Foram realizadas diversas barreiras policiais na cidade e interior de Ponte Serrada e Passos Maia, assim como abordagens com identificações de pessoas e locais públicos, praças, ruas, bares e casas de shows, no Oeste catarinense.

Na noite desta terça-feira (29), por volta das 19h, em abordagem em diversos bares foi localizado em um bar no bairro Baia Alta, em Ponte Serrada, um homem de 43 anos o qual existia em seu desfavor mandado de prisão ativo pelo delito cometido em 1º de dezembro de 2013.

A infração é referente ao art. 217-A, combinado como art. 226, inciso II, ambos do Código Penal, observada a regra do art. 71 do Estatuto Repressivo, prazo de prisão 16 anos e quatro meses de reclusão.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem, que foi entregue junto ao Presídio Regional de Xanxerê, onde permanece à disposição da Justiça.

Durante a operação, foram cumpridos dois mandados de prisão, prisão em flagrante, veículos recolhidos ao pátio de apreensões, condutores sem CNH autuados, entre outras ocorrências.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro