Close Menu

Busque por Palavra Chave

Ceaca de Xaxim finaliza atividades de 2022 com Lual

Por: LÊ NOTÍCIAS
01/12/2022 20:23 - Atualizado em 01/12/2022 20:27
Prefeitura de Xaxim Evento contou com mostra das oficinas oferecidas no Serviço e reuniu as famílias das crianças e adolescentes que participam das aulas Evento contou com mostra das oficinas oferecidas no Serviço e reuniu as famílias das crianças e adolescentes que participam das aulas

O Centro de Atendimento à Criança e ao Adolescente (Ceaca), por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de Xaxim, no Oeste catarinense, realizou a primeira edição do Luau Havaiano, marcando o encerramento das atividades deste ano.

O evento contou com mostra das oficinas oferecidas no Serviço e reuniu as famílias das crianças e adolescentes que participam das aulas.

Conforme o secretário municipal de Assistência Social, Eder Lussani, o objetivo da ação, foi proporcionar às crianças e adolescentes, momentos de descontração junto à equipe do Ceaca, Gestão da Política de Assistência Social e Lions Clube.

"Foi uma noite muito especial onde as nossas crianças e adolescentes puderam vivenciar um momento diferente de alegria e integração entre colegas e famílias. Parabéns à equipe do Ceaca pela organização do Luau. Inovação que o público aprovou. Obrigado a todos que colaboraram e se empenharam para que tudo saísse bem", declarou.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro