Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Militar resgata reféns de assalto à cooperativa de crédito em Ilhota

Por: LÊ NOTÍCIAS
03/12/2022 19:02 - Atualizado em 03/12/2022 19:03
Polícia Militar de Ilhota Homens estavam armados e renderam cinco funcionários, além do segurança da agência Homens estavam armados e renderam cinco funcionários, além do segurança da agência

Na manhã de terça-feira (29), a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) resgatou reféns e deteve dois homens durante o atendimento de uma ocorrência de assalto em uma cooperativa de crédito em Ilhota, no Baixo Vale do Itajaí.

As informações iniciais, recebidas via 190, davam conta que dois homens, portando armas curtas, teriam rendido cinco funcionários e o segurança da agência.

As guarnições policiais se deslocaram até o local e interceptaram os autores dentro do estacionamento.

Com a chegada de guarnições do Tático para prestar apoio, foram iniciados os procedimentos de primeira intervenção com os criminosos e a liberação de dois reféns.

Durante o andamento da ocorrência, o Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi acionado para atuar na negociação e gerenciamento de crise do crime, resultando na liberação dos demais reféns e a rendição pacífica dos agentes.

Os autores, as armas de fogo usadas no crime, bem como o dinheiro subtraído foram encaminhados à Central de Polícia Civil para os devidos procedimentos legais. O local foi mantido isolado para os trabalhos periciais.

Participaram desta ocorrência os Batalhões da Polícia Militar das cidades de Brusque, Blumenau, Itajaí, Navegantes, Chapecó, além do Bope e Batalhão de Aviação de Polícia Militar (Águia).


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro