Close Menu

Busque por Palavra Chave

Xanxerê investe e trabalha para manter estradas no interior

Prefeitura de Xanxerê Segundo a Prefeitura, após o inverno, houve um período de muitas chuvas, sendo preciso intensificar os trabalhos e refazer muitas vias Segundo a Prefeitura, após o inverno, houve um período de muitas chuvas, sendo preciso intensificar os trabalhos e refazer muitas vias

As equipes da Secretaria de Agricultura e Garagem da Prefeitura de Xanxerê, no Oeste catarinense, continuam trabalhando de forma intensa na melhoria das estradas do interior.

De acordo com o secretário de Agricultura, Alcedir Rama, após o inverno, houve um período de muitas chuvas, sendo preciso intensificar os trabalhos e refazer muitas vias. “Com o apoio do prefeito Oscar Martarello e empenho de todos os nossos servidores, estamos em fase de finalização de todas as estradas novamente. Até as festividades de dezembro pretendemos deixar quase 100% das vias finalizadas”.

As equipes estão trabalhando na melhoria das estradas nas linhas Baliza, Vargem Bonita, Granja Brasão, linha São Lourenço, Arroio Grande, loteamento Tronco, linha Faxinal do Irani, sede Roseira, Cambuinzal, Manjolinho, Santa Luzia, Bem Jardim, Santa Rosa, e linha Beira Rio.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro