Close Menu

Busque por Palavra Chave

Contra o Roma, Alan Ruschel marca primeiro gol após volta aos gramados

Por: LÊ NOTÍCIAS
01/09/2017 18:19 - Atualizado em 01/09/2017 18:20
Em sua segunda partida após retorno, Ruschel faz único gol do Verdão (Foto: AP) Em sua segunda partida após retorno, Ruschel faz único gol do Verdão (Foto: AP)

Deixe de lado o placar de 4 a 1 na vitória da Roma sobre a Chapecoense. Na tarde desta sexta-feira, no Estádio Olímpico, Alan Ruschel marcou seu primeiro gol após a tragédia com o avião na Colômbia, em novembro do ano passado. O resto é apenas uma história sobre o amistoso que serviu para dar sequência de jogo para alguns atletas de ambos os lados. Na vitória da solidariedade italiana, o personagem principal foi mesmo o lateral da Chape.

O jogo começou morno, sem muitas jogadas criadas por ambos os times. Jogando em casa, a Roma manteve a posse de bola, mas encontrou dificuldades na forte marcação da Chapecoense. Na primeira boa chance, Antonucci parou na boa defesa de Artur Moraes. Na segunda, foi a vez de Grolli salvar, mas com a mão, dentro da área. No pênalti, Florenzi bateu com categoria para abrir o placar. A Chape respondeu e quase chegou ao empate em belo chute de Dodô e em finalização de Alan Ruschel, ambas defendidas por Lobont. Quem chegou ao gol foi a Giallorossi, que ampliou com Perotti, em posição irregular, e fez o terceiro em nova cobrança de pênalti, desta vez com Antonucci.

A etapa final foi de pouco futebol, mas de muitas emoções. Alan Ruschel balançou as redes pela primeira vez depois de voltar aos gramados. Em cobrança de pênalti, o lateral marcou o único gol da Chape no jogo e foi muito abraçado pelos companheiros. Um pouco antes, Antonucci aproveitou cruzamento e fez o quarto da Roma na partida. Com muitas substituições, inclusive a de Alan que deixou o gramado muito aplaudido, o jogo não teve mais grandes movimentações.

GOL DE ALAN

Aos 10 minutos do segundo tempo, Alan Ruschel marcou seu primeiro gol desde o acidente da Colômbia. Lobont ainda acertou o canto, tocou na bola e quase fez a defesa. O momento foi emocionante. Ao deixar o gramado, o lateral-esquerdo relembrou os companheiros mortos no acidente aéreo.

PRÓXIMOS JOGOS

A Chapecoense volta as atenções para o Brasileirão, onde se encontra na zona de rebaixamento. O Verdão encara o Cruzeiro no dia 10 de setembro, na Arena Condá. Já a Roma enfrenta o Sampdoria, no dia 9 de setembro, pela terceira rodada do Campeonato Italiano.em sua segunda partida após retorno, Ruschel faz único gol do Verdão


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro