Close Menu

Busque por Palavra Chave

Editora Argos realiza promoção de volta às aulas

Por: LÊ NOTÍCIAS
27/02/2023 10:05 - Atualizado em 27/02/2023 10:06
Unochapecó A promoção vai até o dia 28 de fevereiro e os livros podem ser adquiridos por meio da Loja Virtual da Editora A promoção vai até o dia 28 de fevereiro e os livros podem ser adquiridos por meio da Loja Virtual da Editora

Mais um semestre se inicia e para brindar a nova jornada dos acadêmicos, a Editora Argos realiza uma promoção especial - são descontos de até 70% em títulos em todo o site, contando com livros a partir de R$ 7. A promoção vai até o dia 28 de fevereiro e os livros podem ser adquiridos por meio da Loja Virtual da Editora, com entrega em todo o Brasil e, para quem frequenta o campus, retirada em mãos no Bloco Q da Unochapecó.

A ARGOS

Em 1992, nasceu a Editora Argos, momento no qual a Universidade produziu as primeiras pesquisas sobre a região e sobre ensino. A partir da necessidade de colocar em circulação o conhecimento acadêmico que era produzido, os primeiros livros publicados foram A luta da erva, de Arlene Renk, e A história que fazemos, de Hilda Beatriz Dmitruk. As obras reforçam o compromisso da Uno com a região. Por meio de suas publicações, a Argos Editora da Unochapecó, leva o nome da nossa Universidade para outros espaços, reforçando a missão da Instituição com um número significativo de publicações regionais e ganhando espaço no cenário nacional e internacional.

Desde o ingresso na Universidade, os calouros já tem contato com a Editora, quando são recebidos com uma obra. Para a professora Rosane Meneghetti, coordenadora da Editora Argos, presentear os calouros com livros “é recebê-los com a qualidade e a importância que a Unochapecó tem para a região, apresentar a eles, desde os primeiros dias de aula, o que a Unochapecó pode oferecer-lhes para que sua jornada na universidade seja transformadora”.

No ano de 2022, a Argos completou três décadas de atuação e comemorou a ocasião com o lançamento do selo comemorativo e de uma obra inédita do professor Roberto Acízelo de Souza. Neste link, você pode conhecer um pouco mais sobre essa história!


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro