Close Menu

Busque por Palavra Chave

Prefeitura de Joaçaba lança processo seletivo com salários de até R$ 16.055,87

Candidatos vão ser classificados por meio de Prova Objetiva e de Título
Por: LÊ NOTÍCIAS
04/09/2017 16:29 - Atualizado em 04/09/2017 17:02

Tiveram início nesta segunda-feira (1º), as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Joaçaba, no Estado de Santa Catarina que objetiva contratar profissionais para atenderem as necessidades do Fundo Municipal de Saúde.

Além de preencher uma vaga imediata no cargo de Auxiliar de Saúde Bucal, esta seleção visa formar cadastro reserva nas funções de Médico Generalista, Farmacêutico/Bioquímico, Psicólogo, Assistente Social, Cirurgião Dentista, Técnico em Enfermagem - SAMU, Motorista/Socorrista
SAMU, e Agente Comunitário de Saúde.

Candidatos que atendam aos requisitos exigidos no edital, dentre eles ter nível fundamental, médio/técnico e superior, podem se inscrever para concorrer a salário de até R$ 16.055,87.

Os pedidos de participação são recebidos no site www.aprendersc.com.br, até às 16h do dia 15 de setembro de 2017. É importante ressaltar que o pagamento da taxa referente ao cargo pretendido deve ser efetuado por meio de boleto bancário.

Este Processo Seletivo visa classificar os inscritos através da aplicação de Prova objetiva de conhecimentos para todos os cargos e titulação conforme determinado pelo edital de abertura disponível no site.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro