Close Menu

Busque por Palavra Chave

Incêndio atinge quatro imóveis no interior de Bom Jesus

Por: LÊ NOTÍCIAS
19/03/2023 19:29 - Atualizado em 19/03/2023 19:29
CBMSC Para o combate ao fogo e rescaldo, os bombeiros usaram cerca de 40 mil litros de água Para o combate ao fogo e rescaldo, os bombeiros usaram cerca de 40 mil litros de água

Neste sábado (18), aproximadamente às 19h25, as guarnições do Corpo de Bombeiros (CBMSC), de Xanxerê, Faxinal dos Guedes e Abelardo Luz, atenderam a um incêndio que atingiu quatro edificações, na linha Tiradentes, no interior de Bom Jesus, no Oeste catarinense.

Os bombeiros chegaram ao local e confirmaram que o fogo se espalhou por três casas, sendo duas de madeira e uma de alvenaria, além de um galpão.

A primeira casa era de alvenaria, com cerca de 54 m². A segunda de madeira com banheiro em alvenaria e com aproximadamente 59 m². Já a terceira tinha cerca de 80 m² na parte superior e cerca de 60 m² no porão, tendo a parte superior de madeira e as paredes externas do porão em alvenaria.

Já o galpão tinha aproximadamente 49 m² sem paredes. Os bombeiros dimensionaram a cena e gerenciara os riscos, além de cortar a energia elétrica para o início dos trabalhos.

Não houve vítimas e os imóveis foram isolados. Os bombeiros combateram o fogo, retiraram os botijões de gás e preservaram as áreas adjacentes.

O combate e o rescaldo duraram aproximadamente duas horas e meia de trabalho, usando 40 mil litros de água.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro