Close Menu

Busque por Palavra Chave

Oeste receberá da Celesc maior parte do investimento em rede trifásica

Luca Gebara Deputado Fabiano da Luz (PT) destaca que a rede trifásica é uma cobrança antiga por conta dos agricultores, que precisam de uma rede com mais potência Deputado Fabiano da Luz (PT) destaca que a rede trifásica é uma cobrança antiga por conta dos agricultores, que precisam de uma rede com mais potência

A região Oeste vai receber a maior fatia do investimento em rede trifásica da Celesc para 2023 e 2024, cerca de 330 quilômetros. A informação está no documento da distribuidora repassado pelo deputado Fabiano da Luz (PT).

Neste primeiro momento, serão contemplados 11,4 mil clientes nas cidades de Chapecó, Concórdia, Joaçaba, São Miguel do Oeste e Videira.

Considerando todas as regiões, o Estado assumiu o compromisso de investir R$ 40 milhões em 500 quilômetros de rede trifásica - ligação com maior tensão.

“A rede trifásica é uma cobrança antiga por conta dos agricultores, que precisam de uma rede com mais potência. E esse investimento não pode parar, pois o desenvolvimento da nossa agricultura familiar depende dele”, destaca Fabiano.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro