Close Menu

Busque por Palavra Chave

Unochapecó publica editais para seleção aos mestrados e doutorado

Por: LÊ NOTÍCIAS
12/04/2023 10:24 - Atualizado em 12/04/2023 10:26

Iniciou, na segunda-feira (03), o período de inscrições para os Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu da Unochapecó. As vagas estão abertas para cursos de mestrado e doutorado com possibilidades de bolsas integrais ou parciais. É possível submeter a inscrição até o dia 02 de junho. O início das atividades está previsto para o segundo semestre de 2023, podendo ser prorrogado de acordo com cada edital.

PROGRAMAS DE MESTRADO E DOUTORADO

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Contábeis e Administração conta com vagas abertas para o curso de mestrado. Os candidatos poderão se inscrever nas linhas de pesquisa ‘Contabilidade e Controle de Gestão’ e ‘Gestão e Inovação em Cadeias de Suprimentos’.

O Programa de Pós-Graduação em Educação tem vagas abertas para o curso de mestrado, que tem como público alvo profissionais com graduação em diferentes áreas do conhecimento, envolvidos com questões educacionais e suas problemáticas. Suas linhas de pesquisa são ‘Formação de professores, currículo e práticas pedagógicas’ e ‘Diversidade, interculturalidade e educação inclusiva’.

No Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde, as vagas estão abertas para os cursos de mestrado e doutorado, com as linhas de pesquisa ‘Formação Profissional e Trabalho em Saúde’, ‘Saúde e Ambiente’ e ‘Envelhecimento Humano e Saúde’.

Já no Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais, as vagas disponíveis estão no curso de doutorado, voltado para profissionais das áreas de Ciências Biológicas, Ciências Agrárias, Ciências Humanas e Sociais, das Engenharias e da área da Saúde, já com diploma de mestrado emitido por programa recomendado pela Capes. As linhas de pesquisa do doutorado são ‘Dinâmicas Socioambientais e Biodiversidade’ e ‘Tecnologias Ambientais’.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro