Close Menu

Busque por Palavra Chave

Xaxim sedia Festival Catarinense de Capoeira Angola

Por: LÊ NOTÍCIAS
18/04/2023 10:10 - Atualizado em 18/04/2023 10:11
Prefeitura de Xaxim Evento foi destinado para crianças e adolescentes que participam das oficinas de capoeira nos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) Evento foi destinado para crianças e adolescentes que participam das oficinas de capoeira nos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV)

Aconteceu na última sexta-feira (14), o Festival Catarinense de Capoeira Angola, em Xaxim, no Oeste catarinense. O evento foi realizado no Ceaca e foi destinado para crianças e adolescentes que participam das oficinas de capoeira nos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

O festival foi dividido em quatro categorias: mirim (seis a oito anos); infanto (nove a 12 anos); juvenil (13 a 17 anos); e adulto (acima de 18 anos). A premiação aos vencedores variou de R$ 100,00 a R$ 1.000,00.

“A programação faz parte do Projeto Mostra Catarinense de Cultura Afro-Brasileira, realizado pelo Governo do Estado de Santa Catarina por meio da Fundação Catarinense de Cultura com recursos do Prêmio Elisabete Anderle de Estímulo à Cultura/Artes Populares - Edição 2022. Estamos felizes em termos sido escolhidos para sediar o evento que reuniu muitos participantes”, explica o secretário de Assistência Social e Habitação de Xaxim, Eder Lussani.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro