Close Menu

Busque por Palavra Chave

Xaxim promove PL para doar área de terra à Associação de Moradores do Bela Vista

Prefeitura de Xaxim Na oportunidade, também houve a entrega simbólica de uma pracinha construída com recursos da Prefeitura e da Câmara de Vereadores Na oportunidade, também houve a entrega simbólica de uma pracinha construída com recursos da Prefeitura e da Câmara de Vereadores

Na noite desta quarta-feira (19), a Prefeitura de Xaxim, no Oeste catarinense, realizou uma reunião com lideranças e moradores do Bela Vista, para entregar uma cópia projeto de lei (PL) do Executivo, que prevê a doação de 3.335,82 m2 de área à Associação de Moradores do bairro.

A área é da Prefeitura, porém já vem sento utilizada pela comunidade, onde foram construídos o pavilhão comunitário, a igreja, o centrinho e as churrasqueiras.

Segundo o prefeito, Chico Folle, o projeto já foi encaminhado aos vereadores para votação. "Esperamos que ele seja aprovado, pois será devolvido aos moradores o que já deles. A área é da Prefeitura, mas a Associação já usa o espaço para as ações comunitárias", explica Chico.

"Há anos estamos nesta luta, esperando para que este espaço fosse doado à comunidade. Estamos felizes por este momento ter chegado e tenho certeza, que os vereadores aprovarão o projeto da Prefeitura", ressaltou o vice-presidente da Associação de Moradores do Bela Vista, Almir Alves de Lima.

Durante a reunião, também houve a entrega simbólica de uma pracinha construída com recursos da Prefeitura e da Câmara de Vereadores.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro