Close Menu

Busque por Palavra Chave

Homens são presos por homicídio qualificado em Passos Maia

Por: LÊ NOTÍCIAS
24/05/2023 19:12 - Atualizado em 24/05/2023 19:15
Polícia Civil de Passos Maia Crime ocorreu no último sábado (20), no interior do município Crime ocorreu no último sábado (20), no interior do município

A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), por meio da Delegacia de Polícia de Passos Maia, com o apoio da Comarca de Ponte Serrada, coordenados pelo delegado Evandro de Abreu, cumpriram dois mandados de prisão, no dia 20 de maio, no Oeste catarinense.

Os mandados foram expedidos em desfavor de dois homens, 48 e 24 anos, pelo crime de homicídio triplamente qualificado ocorrido no ultimo dia 20, em Passos Maia.

Na ocasião, foi morto um homem, de 50 anos, em uma emboscada com disparos de arma de fogo e uso de faca. A Polícia Civil rapidamente instaurou um inquérito policial e o delegado representou pela prisão preventiva dos autores, tendo autorização da Justiça.

As prisões ocorreram no Centro, de Ponte Serrada. A segurança pública, dever do Estado, direito e responsabilidade de todos, é exercida para a preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro