Close Menu

Busque por Palavra Chave

Xaxim terá drive-thru para coleta de roupas e cobertores

Por: LÊ NOTÍCIAS
03/06/2023 18:37 - Atualizado em 03/06/2023 18:38
Prefeitura de Xaxim Há caixas coletoras, devidamente identificadas, em vários estabelecimentos, instituições e órgãos públicos do município Há caixas coletoras, devidamente identificadas, em vários estabelecimentos, instituições e órgãos públicos do município

Iniciou, em Xaxim, a Campanha do Agasalho 2023 - Nada Aquece Mais que a Solidariedade. A ação é desenvolvida pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, em conjunto com a Cruz Vermelha.

Há caixas coletoras, devidamente identificadas, em vários estabelecimentos, instituições e órgãos públicos do município.

No próximo sábado (10), será realizado um drive-thru para coleta, na praça Frei Bruno onde será montada uma estrutura para receber as doações.

Neste dia, também haverá plantão para coleta de móveis, para isso, é preciso ligar ou chamar no WhatsApp (49) 99134-0939.

“O drive-thru é uma alternativa para que as pessoas possam doar aquilo que está aquecendo somente o guarda-roupa delas, de forma rápida, sem precisar sair do carro. Solicitamos que sejam doados, principalmente, roupas de frio e cobertores. Quem não puder ir até a praça no dia 10, pode depositar a doação em um dos mais de 20 pontos que existem na cidade em outras datas”, explica o secretário municipal de Assistência Social, Eder Lussani.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro