Close Menu

Busque por Palavra Chave

OPERAÇÃO DIFRON SEGURA

Polícia Civil prende duas pessoas e apreende armas em Passos Maia

Por: LÊ NOTÍCIAS
01/07/2023 10:05 - Atualizado em 01/07/2023 10:08
Polícia Civil de Passos Maia Ao todo, foram cumpridos quatro mandados de busca, no interior do município Ao todo, foram cumpridos quatro mandados de busca, no interior do município

A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), por meio da Delegacia de Polícia do Município de Passos Maia, com apoio de policiais civis de Ponte Serrada e do Núcleo de Operações com Cães da 16ª DRP, coordenados pelo delegado Evandro de Abreu, no âmbito da Operação Difron Segura, cumpriu, nesta sexta-feira (30), quatro mandados de busca no interior de Passos Maia e prendeu duas pessoas em flagrante, no Oeste catarinense.

De acordo com o delegado responsável, os mandados foram expedidos pelo Poder Judiciário em razão de investigação que apura o crime de homicídio ocorrido em 20 de maio, no interior do município.

No assentamento Zumbi dos Palmares, um homem, de 52 anos, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, tendo sido apreendido uma espingarda e munições.

No assentamento Che Guevara, uma mulher, de 49 anos, ex-companheira de um dos investigados, foi presa por porte ilegal de arma de fogo e desobediência, tendo sido apreendido duas armas, sendo que uma destas pode ter sido a arma utilizada no crime de homicídio.

Os objetos apreendidos serão encaminhados para perícia técnica com o intuito de instruir o procedimento que apura o crime ocorrido no mês de maio, e será remetido ao Poder Judiciário dentro do prazo legal.



Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro