Close Menu

Busque por Palavra Chave

Homem tira a própria vida após tentar matar a esposa em Seara

Por: LÊ NOTÍCIAS
18/09/2017 23:08
Caso aconteceu na avenida Paludo, em Seara, na noite desta segunda-feira (18) Caso aconteceu na avenida Paludo, em Seara, na noite desta segunda-feira (18)

Uma tentativa de homicídio, seguida de suicídio foi registrada por volta das 22h desta segunda-feira (18), na avenida Paludo, em Seara.

No local, S. C., de 50 anos, teria disparado por algumas vezes contra a esposa L. C., de 47 anos. Ela recebeu atendimentos do Corpo de Bombeiros e está em quadro grave. Conforme o médico que atendeu a ocorrência, foram cerca de sete perfurações que atingiram cabeça, pescoço e pulmão da mulher, que foi transferida ao Hospital São Francisco de Concórdia após atendimento no Hospital São Roque, de Seara.

Após disparar contra a mulher, o homem atirou contra a própria cabeça, foi regatado pelos Bombeiros, mas foi a óbito no Hospital São Roque, após tentativa de reanimação pelos médicos.

Conforme apurado pela reportagem da Rádio Belos FM, o casal tinha quatro filhos, e estava em processo de separação.

Ele já havia sido enquadrado na Lei Maria da Penha, e ela tinha medida protetiva. O homem teria comprado a arma há alguns dias e já tinha ameaçado a cometer o crime.

Segundo informações, na tarde desta segunda-feira, o homem visitou alguns parentes e afirmou que tentaria uma última conversa, dizendo que poderia fazer algo contra a esposa.

Ele era aposentado e ela cozinheira em restaurante da cidade.


Com informações da Rádio Belos FM


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro