Close Menu

Busque por Palavra Chave

Adriano Bortolanza viaja a Florianópolis e solicita recursos ao secretário de Estado da Saúde

Por: LÊ NOTÍCIAS
19/09/2017 11:45 - Atualizado em 19/09/2017 12:07
Adriano Bortolanza ao lado do secretário Caropreso, em Florianópolis (Foto: Prefeitura de Xaxim) Adriano Bortolanza ao lado do secretário Caropreso, em Florianópolis (Foto: Prefeitura de Xaxim)

Cumprindo agenda em Florianópolis, o vice-prefeito de Xaxim, Adriano Bortolanza, esteve reunido na manhã desta terça-feira (19) com o secretário de Estado da Saúde, Vicente Caropreso. Na oportunidade, Bortolanza participou da Conferência Estadual de Vigilância em Saúde e solicitou auxílio da Secretaria Estadual de Saúde para atender algumas demandas de Xaxim.

“Aproveitamos este momento de escolha dos novos delegados para o colegiado estadual de vigilância em saúde para conversar com o secretário e apresentar algumas demandas do nosso município. Solicitamos ao Dr. Caropreso a doação de uma ambulância, recursos para custeio de cirurgias eletivas e demandas represadas e ainda auxílio para realizar ações de conscientização e prevenção e combate à dengue. Nosso objetivo é a busca constante por recursos para melhorar cada vez mais o atendimento à nossa comunidade”, frisou o vice-prefeito.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro