Close Menu

Busque por Palavra Chave

Homem investigado por vários crimes é preso em Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
06/10/2023 19:51 - Atualizado em 06/10/2023 19:52
Polícia Civil de Chapecó Homem, de 23 anos, tem passagens policiais por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo, ameaça e lesão corporal Homem, de 23 anos, tem passagens policiais por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo, ameaça e lesão corporal

A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), por meio da 3ª Delegacia de Chapecó, prendeu um homem investigado por vários crimes praticados na Grande Efapi

Na manhã de hoje (06), policiais civis da 3ª Delegacia de Chapecó, com apoio dos policiais civis de Caxambu do Sul e de Planalto Alegre, além dos Núcleos de Operações com Cães da Polícia Civil e da Guarda Municipal, prenderam um homem, de 23 anos, investigado em vários inquéritos policiais, pela prática de diversos crimes.

Somente na 3ª DP de Chapecó, são quatro inquéritos policiais por crimes de tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo, ameaça e lesão corporal.

Há também inquéritos em outras unidades policiais de Chapecó em face do mesmo suspeito, por crimes semelhantes aos referidos.

Desta forma, durante a instrução dos inquéritos policiais, como medida necessária para a garantia da ordem pública, a autoridade policial representou pela decretação da prisão preventiva do investigado.

O Ministério Público (MPSC) foi favorável ao decreto e o Poder Judiciário (TJSC) deferiu a medida, expedindo o mandado de prisão.

Com esta prisão, a 3ª Delegacia de Chapecó mantém o firme trabalho que vem sendo realizado no combate aos crimes violentos.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro