Close Menu

Busque por Palavra Chave

Prefeitura entrega novas casas populares a moradores de Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
10/10/2023 10:00 - Atualizado em 10/10/2023 10:00
Prefeitura de Xaxim Desta vez, quatro famílias foram beneficiadas Desta vez, quatro famílias foram beneficiadas

Nesta segunda-feira (09), houve a entrega de novas casas populares, em Xaxim. Desta vez, quatro famílias foram beneficiadas. Todas as famílias fazem parte dos programas sociais da Prefeitura, sendo que duas, foram realocadas, pois viviam em áreas de risco. Cada residência tem, em média, 60 metros quadrados.

Segundo o secretário municipal de Assistência Social e Habitação, as casas fazem parte de um pacote de sete residências populares entregues. “Já entregamos duas no bairro Flor, agora outras quatro, e em breve, mais uma. As famílias beneficiadas precisaram ser realocadas ou então, fazem parte dos programas sociais do município”, explica Eder.

O prefeito de Xaxim, Chico Folle, explica que a habitação tem atenção especial do Governo Municipal. “Cerca de 400 famílias estão recebendo suas regularizações fundiárias e poderão chamar seus imóveis de seus. Além deste programa que entregará no total, sete residências, também estamos em trâmite para aquisição de um terreno de um novo programa habitacional em Xaxim”, afirma Chico.



Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro