Close Menu

Busque por Palavra Chave

Homem é preso por furtar órgãos públicos em Coronel Freitas

Por: LÊ NOTÍCIAS
12/10/2023 10:21 - Atualizado em 12/10/2023 10:21
Polícia Civil de Coronel Freitas Autor realizou furtos em uma escola, uma secretaria municipal, Cras e Clube do Idoso Autor realizou furtos em uma escola, uma secretaria municipal, Cras e Clube do Idoso

A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), por intermédio da Delegacia de Polícia de Coronel Freitas, concluiu um inquérito policial, que resultou na prisão de autor de furtos em escola, Clube do Idoso, Cras e Secretaria Municipal de Saúde.

A investigação apurou diversos furtos ocorridos nos meses de agosto e setembro deste ano, em Coronel Freitas. O homem, de 26 anos, que havia saído há poucos dias do sistema prisional, teria praticado pelo menos seis furtos.

Chamou a atenção dos investigadores que o suspeito estava em liberdade condicional e praticava os crimes usando uma tornozeleira eletrônica.

Após a identificação do autor, foi, então, representado pelo delegado Eder Matte por busca e apreensão e pela prisão preventiva do criminoso, que teve parecer favorável do Ministério Público e foi deferida pelo Poder Judiciário de Coronel Freitas.

Na data do cumprimento do mandado de busca e apreensão, se constatou que o homem havia cortado a tornozeleira eletrônica e havia fugido da cidade.

Diversas diligências foram realizadas a fim de cumprir a ordem judicial, resultando na prisão do foragido, por policiais militares, no bairro Belvedere, em Chapecó.

O homem foi indiciado por seis crimes de furtos e se encontra-se no Presídio de Chapecó à disposição da Justiça.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro