Close Menu

Busque por Palavra Chave

INCENTIVO À LEITURA

Polícia Civil de Chapecó se destaca em campanha de arrecadação de livros infantis em SC

Polícia Civil de Chapecó  Delegacia Regional de Polícia de Chapecó arrecadou 329 livros, que foram entregues à Casa-Lar do município Delegacia Regional de Polícia de Chapecó arrecadou 329 livros, que foram entregues à Casa-Lar do município

Em alusão ao Dia das Crianças, 12 de outubro, a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) realizou uma campanha de arrecadação de livros infantis. No total, foram arrecadados 520 livros.

A Delegacia Regional de Polícia de Chapecó arrecadou 329 livros, que foram entregues à Casa-Lar do município.

Já na Delegacia Regional de Tubarão, foram arrecadados em torno de 50 livros infantis, entregues para a CEI Estrelinha Brilhante, localizada no bairro Passagem, em Tubarão, no Sul catarinense.

Em Campos Novos, no Meio-Oeste, foram arrecadados 44 livros, que foram entregues à Biblioteca Municipal de Campos Novos. Na Delegacia Regional de Polícia de São Lourenço do Oeste foram arrecadados 11 livros, que serão doados à ONG Entre Amigos e Crianças.

A Diretoria de Administração de Finanças arrecadou 72 livros e a Diretoria Estadual de Investigações Criminais arrecadou 12 livros.

Esses últimos 84 livros serão usados nas Delegacias de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso e nas Salas Lilás da Diretoria de Polícia da Grande Florianópolis.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro