Close Menu

Busque por Palavra Chave

Idoso morre em colisão frontal na SC-157 em Coronel Freitas

Por: LÊ NOTÍCIAS
28/10/2023 11:40 - Atualizado em 28/10/2023 11:42
Divulgação Vítima recebeu os primeiros socorros, mas não resistiu aos ferimentos no local do acidente Vítima recebeu os primeiros socorros, mas não resistiu aos ferimentos no local do acidente

Um acidente grave foi registrado na manhã deste sábado (28), na SC-157, em Coronel Freitas, no Oeste catarinense, e tirou a vida de um homem, de 70 anos. A colisão frontal ocorreu por volta das 6h45, envolvendo dois veículos.

De acordo com informações fornecidas pelo Corpo de Bombeiros (CBMSC), os veículos envolvidos no acidente foram um VW/Gol e um GM/Corsa, este último sendo conduzido pela vítima.

No momento do resgate, o homem estava inconsciente dentro do veículo. Os socorristas realizaram uma operação de resgate de emergência para retirar a vítima do veículo e a encaminharam imediatamente ao hospital, enquanto simultaneamente tentavam reanimá-lo.

Infelizmente, a equipe médica que prestou os primeiros socorros constatou o óbito no local.

A vítima apresentava graves ferimentos no tórax e traumatismo cranioencefálico. Já o condutor do Gol não estava presente no local do acidente, pois já havia sido levado ao hospital por populares.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro