Close Menu

Busque por Palavra Chave

Concórdia vence e garante vaga para a Série A do Catarinense em 2018

Por: LÊ NOTÍCIAS
01/10/2017 18:10
Torcida lotou o Estádio Domingos Machado neste domingo (1º) - Foto: Atual FM Torcida lotou o Estádio Domingos Machado neste domingo (1º) - Foto: Atual FM

O dia 1º de outubro de 2017 vai ficar marcado para a história do esporte profissional de Concórdia. A vitória de 1 a 0 sobre o Marcílio Dias no Estádio Domingos Machado de Lima garantiu a vaga do Galo do Oeste na Série A do Campeonato Catarinense de 2018 e também o direito de disputar o título de campeão da competição contra o Hercílio Luz.

Mais de três mil torcedores lotaram o Estádio Domingos Machado de Lima para acompanhar o time que precisava apenas de uma vitória simples. E foi o que ocorreu. O time do Galo do Oeste foi superior durante todo o tempo de jogo.

Ainda no primeiro tempo, o Concórdia Atlético Clube conseguiu abrir o marcador com gol de Abner. Aos 39 minutos, ele conseguiu uma finalização com qualidade sem chances de defesa para o goleiro da equipe do Marcílio Dias.

Na etapa complementar o Marcílio Dias tentou uma reação, porém não conseguiu mudar o placar. Final de jogo 1 a 0 para o Concórdia Atlético Clube que garantiu vaga na Série A de 2018 e a disputa do título contra o Hercílio Luz.



Com informações da Atual FM


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Câmara Floripa
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro