Close Menu

Busque por Palavra Chave

Apae de Xaxim recebe prêmio da Fundação Aury Luiz Bodanese

Apae Xaxim A Apae recebeu o 1º lugar na categoria de Entidade Social em reconhecimento ao projeto de compostagem de adubo orgânico financiado pelo Sicredi A Apae recebeu o 1º lugar na categoria de Entidade Social em reconhecimento ao projeto de compostagem de adubo orgânico financiado pelo Sicredi

No mês passado, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Xaxim foi agraciada com o 1º lugar na categoria de Entidade Social, no prêmio da Fundação Aury Luiz Bodanese.

O prêmio foi concedido em reconhecimento ao projeto da Apae, que envolveu a produção de adubo orgânico por meio da compostagem. O projeto foi realizado a partir de um financiamento concedido pelo Fundo Social do Sicredi.

Uma vez que o adubo estava pronto, a Apae o utilizou em sua própria horta/estufa, gerando verduras e legumes de qualidade, livres de produtos químicos.

O aspecto autossustentável do projeto se destacou como uma realização notável para a instituição, consolidando o compromisso da Apae de Xaxim com a sustentabilidade e a qualidade dos alimentos.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro