Close Menu

Busque por Palavra Chave

Bebê é hospitalizado após ser agredido pela mãe ao chegar da balada em Pinhalzinho

Por: LÊ NOTÍCIAS
05/10/2017 12:07 - Atualizado em 05/10/2017 12:09
Bebê ficou internado em Pinhalzinho até esta quarta-feira (Foto: Ilustrativa) Bebê ficou internado em Pinhalzinho até esta quarta-feira (Foto: Ilustrativa)

Um bebê recém-nascido pode ter sido agredido pela própria mãe em Pinhalzinho. Ao menos é essa a linha de investigações Polícia Civil. O recém-nascido, que inicialmente foi identificado como tendo 30 dias de vida, foi agredido na última sexta-feira (03), e ficou internado do Hospital Beneficente de Pinhalzinho até esta quarta-feira (04).

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, no dia da agressão, a mãe, que é uma adolescente de 17 anos, teria deixado a criança aos cuidados de uma outra pessoa para ir a uma festa e, ao retornar do evento, acabou praticando a agressão.

Atualmente o bebê foi entregue aos cuidados da avó materna, e a adolescente investigada foi entregue aos cuidados do pai. Um procedimento foi instaurado por parte da Polícia Civil e o caso será encaminhado para audiência.

Segundo o delegado de Polícia Civil de Pinhalzinho, Fernando Lúcio Mendes, o caso chamou atenção, pois mostra completa falta de estrutura familiar, pelo fato de uma adolesceste nessa idade ter um filho recém-nascido e estar agredindo o bebê nessas circunstâncias.

De acordo com delegado, as lesões geradas pela agressão ao bebê foram leves, todavia, o caso em si causa grande perplexidade.

Mendes destaca que o procedimento será encaminhado e a adolescente autora do ato infracional ficará à disposição da Justiça.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Câmara Floripa
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro