Close Menu

Busque por Palavra Chave

Colisão entre caminhão e carro é registrada no interior de Xanxerê

Por: LÊ NOTÍCIAS
22/12/2023 08:54 - Atualizado em 22/12/2023 08:55
Corpo de Bombeiros de Xanxerê Vítimas foram atendidas e encaminhadas a hospitais locais e a polícia assumiu a ocorrência Vítimas foram atendidas e encaminhadas a hospitais locais e a polícia assumiu a ocorrência

Na noite de ontem (21), , às 20h35, guarnições foram acionadas para atender a um acidente de trânsito na linha Pesqueiro, no interior de Xanxerê, no Oeste catarinense.

Ao chegar ao local, constatou-se uma colisão envolvendo um caminhão de carga e um veículo de passeio, caracterizada por um abalroamento transversal.

No cenário do acidente, que exigiu dimensionamento preciso e gerenciamento de riscos, havia três vítimas no veículo de passeio.

A condutora permanecia dentro do veículo, no habitáculo do motorista. Iniciou-se o processo de estabilização veicular, seguido pelo acesso à vítima em estado de encarceramento Tipo Físico 1, exigindo a criação de espaço para extração.

A ocupante feminina encontrava-se consciente, porém desorientada, com um ferimento lacerante em membro superior, suspeita de fratura, trauma cranioencefálico leve e dor intensa na região lombar.

Após a avaliação primária, oferta de oxigênio e a extração do veículo com o uso de meia maca, a vítima foi conduzida ao Hospital Regional São Paulo (HRSP).

Uma menina, de dois anos, apresentava escoriações na face e testa. Após limpeza dos ferimentos, curativo compressivo e protocolo em maca rígida, foi encaminhada ao HRSP pela guarnição de Faxinal dos Guedes.

O ocupante masculino do banco dianteiro não sofreu ferimentos e recusou atendimento. Após o atendimento, uma viatura realizou a limpeza da pista.

O condutor do caminhão, ileso, também recusou atendimento. A guarnição da Polícia Militar desempenhou papel crucial no controle do tráfego e, ao final, assumiu a responsabilidade pela ocorrência.



Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro