Close Menu

Busque por Palavra Chave

Empossados os conselheiros tutelares de Xaxim para a gestão 2024-2027

Por: LÊ NOTÍCIAS
10/01/2024 09:39 - Atualizado em 10/01/2024 09:39
Prefeitura de Xaxim Conselheiros tutelares titulares e os suplentes foram eleitos pela comunidade no dia 1º de outubro de 2023 Conselheiros tutelares titulares e os suplentes foram eleitos pela comunidade no dia 1º de outubro de 2023

Os novos conselheiros tutelares de Xaxim foram empossados pelo prefeito Chico Folle, na manhã desta quarta-feira (10), em uma cerimônia realizada na sede da administração municipal.

Os conselheiros tutelares titulares e os suplentes foram eleitos pela comunidade no dia 1º de outubro de 2023.

O processo de escolha foi organizado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) por meio de uma comissão especial eleitoral instituído para zelar pela garantia e defesa dos direitos da criança e do adolescente por parte da família, da comunidade e do Poder Público, e competência para aplicar medidas de proteção sempre que os direitos forem ameaçados ou violados.

Na ocasião, o prefeito Chico Folle destacou a responsabilidade que com conselheiros terão com as crianças e os adolescentes, a prefeitura e a sociedade que os elegeu. “A Prefeitura tem se empenhado em implantar políticas públicas em todas as áreas e desta forma, considero o conselho também um braço da prefeitura, pois todos nós queremos o bem-estar das crianças e adolescentes”, disse o prefeito ao agradecer os empossados pela coragem de terem passado por uma eleição e firmado este compromisso importante com a sociedade.

Os conselheiros titulares empossados foram Katire Albara Gomes da Silva, Joelson Carlos Maroli, Angeli Paula Toniazzo, Tania dos Santos e Denise Womer.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro