Close Menu

Busque por Palavra Chave

Correios lançam selo em comemoração aos 50 anos da Efapi

Por: LÊ NOTÍCIAS
09/10/2017 17:04 - Atualizado em 09/10/2017 17:05
Durante outubro, todas as correspondências oficiais do Município utilizarão o selo comemorativo (Foto: MB Comunicação) Durante outubro, todas as correspondências oficiais do Município utilizarão o selo comemorativo (Foto: MB Comunicação)

Será lançado nesta terça-feira (10) o selo especial impresso pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos para comemorar o cinquentenário da Exposição-feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Chapecó (Efapi). O selo traz a logomarca da Efapi 50 anos.

Foram confeccionadas três mil unidades que já estão disponíveis para quem costuma enviar correspondências via Correios ou colecionadores. O secretário de Comunicação Social da Prefeitura, Mário Tomasi explica que durante o mês de outubro, as correspondências oficiais do Município utilizarão o selo comemorativo. “É mais um marco dos 50 anos da Efapi que ficará na história do município”.

Para a gerente regional dos Correios Fernanda Guillen, é um momento importante. “É gratificante poder contribuir para celebrar os 50 anos de um evento tão importante para Chapecó e o Estado”.

O lançamento está marcado para as 19h, no estande da Prefeitura, no pavilhão IV da Efapi.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro