Close Menu

Busque por Palavra Chave

Vítimas do acidente com morte na SC-480 em Ipuaçu são identificadas

Por: LÊ NOTÍCIAS
13/10/2017 21:27 - Atualizado em 13/10/2017 21:36
Elisangela morreu no local e Julio Fortunatto segue internado no Hospital Regional de Xanxerê (Foto: Montagem/Facebook) Elisangela morreu no local e Julio Fortunatto segue internado no Hospital Regional de Xanxerê (Foto: Montagem/Facebook)

Por volta das 16h40 desta sexta-feira (13), a Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRv) e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender um acidente de trânsito na SC-480, entre os municípios de Ipuaçu e Entre Rios.

No local, uma motocicleta havia saído da pista após o piloto Julio Cezar Fortunato ter perdido o controle da direção em virtude da forte chuva de granizo que atingia o local.

Os Bombeiros encaminharam Julio Fortunato para o Hospital Regional São Paulo, em Xanxerê, em estado grave. Já a caroneira e moradora de Entre Rios, Elisangela Lemes Carneiro, que era namorada de Júlio, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local.

Segundo informações do Facebook, eles começaram a namorar na terça-feira (10), sendo que no status de relacionamento Julio comentou: “Que seja eterno em quanto dure esse amor. Que dure para sempre. Te amo minha neguinha”.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro