Close Menu

Busque por Palavra Chave

II Simpósio Juslaboral do Oeste de Santa Catarina ocorrerá em Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
06/02/2024 10:05 - Atualizado em 06/02/2024 10:06

O II Simpósio Juslaboral do Oeste de Santa Catarina, com a realização do Instituto Dia e BNB Eventos, tem apoio institucional da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (Acic), CEC, Sitran, Sicom, Deatec, Acix, CDL Xanxerê, OAB Chapecó, Centro de Excelência em Direito Unoesc e Uceff.

O evento acontecerá na sexta-feira, 15 de março, às 9h, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nês.

Os ministros do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Dr. Alexandre Luiz Ramos, Dr. Amaury Rodrigues Pinto Jr., Dr. Douglas Alencar Rodrigues e Dr. Ives Gandra da Silva Martins Filho, serão palestrantes do simpósio, que tem como realizador Dr. Gáudio de Paula do Instituto Dia e BNB Eventos.

Os quatro temas centrais são: contribuição assistencial; direito do trabalho aplicado ao agronegócio; decisão do STF e aplicabilidade pelo TST quanto o reconhecimento da inconstitucionalidade de dispositivos da Lei do Motorista; STF e TST interpretações do acordado em convenções coletivas e acordos coletivos sobrepõe-se ao legislado.

É destinado para empresários, gestores de recursos humanos, membros de sindicatos e associações, operadores do direito e estudantes.

Para a data do evento, é solicitado aos participantes a doação de um quilo de alimento não perecível, que será destinado a uma instituição de caridade. As inscrições podem ser realizadas de forma gratuita em https://eventos.mobwe.com.br/e/checkout/jt6xo3YxAym1#!


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro