Close Menu

Busque por Palavra Chave

Colisão entre dois carros deixa um ferido em Pinhalzinho

Corpo de Bombeiros de Pinhalzinho Condutor do Gol, de 32 anos, ficou preso às ferragens Condutor do Gol, de 32 anos, ficou preso às ferragens

No final da tarde de ontem (24), o 6° Batalhão de Bombeiros Militar foi acionado para atender a um acidente de trânsito do tipo colisão lateral envolvendo uma caminhonete Hilux e um Volkswagen Gol, na rua Capitão Anísio, esquina com Fernando de Noronha, em Pinhalzinho, no Oeste catarinense.

Segundo informações fornecidas pela OBM responsável pelo atendimento, Pinhalzinho, duas viaturas foram despachadas para o local do incidente por volta das 18h.

Ao chegar ao cenário do acidente, os bombeiros encontraram a caminhonete Hilux abandonada, enquanto o ocupante do veículo não estava presente. Testemunhas relataram que ele deixou o local por meios próprios, sem apresentar ferimentos aparentes.

O condutor do VW/Gol, de 32 anos, foi encontrado no banco do motorista, preso às ferragens em encarceramento mecânico.

Apesar disso, o indivíduo estava consciente e orientado, não apresentando ferimentos visíveis ou fraturas. Ele queixava-se de dores na região posterior do tórax, porém seus sinais vitais estavam estáveis.

Após uma avaliação inicial no local do acidente, os bombeiros procederam à extração da vítima do veículo utilizando um método não destrutivo, inclinando o veículo em um ângulo de 30 graus.

Durante o resgate, foi administrado oxigênio suplementar ao indivíduo antes de ser transportado para o Hospital de Pinhalzinho para avaliação médica e tratamento adequado.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro